IFBA Jequié realiza II Mostra Fotográfica Olhares

Categoria: Notícias
Criado em Segunda, 20 Março 2017 Escrito por Ivan Bezerra

O IFBA Campus Jequié convida toda a comunidade para conferir de perto a II Mostra Fotográfica Olhares. A exposição é realizada pela Coordenação de Extensão em parceria com o Curso de Extensão em Fotografia Básica e Avançada e acontece no foyer do Auditório do IFBA de 21 a 24 de março de 2017, durante os três turnos.

As fotografias expostas são o resultado do conhecimento adquirido pelos participantes do curso de fotografia que teve um total de 40 horas/aula de carga horária distribuídas em cinco meses. O tema é livre, e os novos fotógrafos demonstram diversas experiências fotográficas com ousadia, talento, arte e profissionalismo. O desafio apresentado aos alunos foi fotografar com base no conteúdo das aulas que abordou natureza, still (fotografia de objetos/produtos), estúdio, books, efeitos de sombra e back light.

O Curso de Extensão em Fotografia Básica e Avançada é promovido pela Coordenação de Extensão do IFBA Campus Jequié e coordenado e ministrado pela professora de Arte do Campus, Virgínia Muri.

Copyright 2017 © Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA - Campus Jequié. Todos os direitos reservados.
John Kennedy - Loteamento Cidade Nova - Jequié - BA | CEP 45201-570
Tel.: +55 (73) 3525-6249.
Joomla 2.5.14 - Template baseado em myHome-TG