PROSEL 2017 - 2ª Chamada para matrícula

Categoria: Notícias
Criado em Segunda, 20 Fevereiro 2017 Escrito por Ivan Bezerra

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA Campus Jequié convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo 2017, conforme anexo do Edital de Convocação (acesso AQUI), para a realização da matrícula de 2ª chamada para o Curso Técnico em Informática na Forma Integrada para o ano letivo
2017.

A matrícula deve ser realizada na sede do IFBA Jequié, localizado na Rua Jean Torres, S/Nº - Bairro John Kennedy - Loteamento Cidade Nova, entre os dias 21 e 24 de fevereiro de 2017, das 08h às 17h, na Secretaria de Registros Acadêmicos – SRA.

Para a realização da matrícula, é preciso apresentar os seguintes documentos (original e fotocópia):

a) Documento Oficial de Identidade;
b) CPF;
c) Certificado de conclusão do Ensino Fundamental, acompanhado de Histórico Escolar completo;
d) Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;
e) 01 (uma) foto 3x4, colorida e atual;
f) Título de Eleitor, com comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral – para maiores de 18 anos;
g) Prova de que está em dia com suas obrigações militares (sexo masculino), para anos;
h) Comprovante de residência;
i) Comprovante de Vacinação Antitetânica, conforme determina a Resolução19/2006.

Obs: as fotocópias serão autenticadas no ato da matrícula, no próprio IFBA/ Jequié, por um servidor da Instituição, mediante apresentação dos documentos originais.

ACESSE AQUI A LISTA DE CONVOCADOS E AS INFORMAÇÕES DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Copyright 2017 © Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA - Campus Jequié. Todos os direitos reservados.
John Kennedy - Loteamento Cidade Nova - Jequié - BA | CEP 45201-570
Tel.: +55 (73) 3525-6249.
Joomla 2.5.14 - Template baseado em myHome-TG