Alunos do IFBA também se destacam no vestibular da UESB

Categoria: Notícias
Criado em Quinta, 16 Fevereiro 2017 Escrito por Ivan Bezerra

O IFBA Campus Jequié atualizou as informações de alunos dos cursos técnicos em Eletromecânica e Informática aprovados em processos seletivos de universidades, incluindo os que obtiveram acesso através do ENEM. A partir desse novo levantamento, foi possível identificar mais alguns ótimos resultados, sobretudo as primeiras colocações de três estudantes em cursos oferecidos pela UESB, a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia:

• Ana Karolline Souza Vasconcelos - 1º Lugar em Fisioterapia
  • Angela Emmanoelle Silva Gomes Bacelar 1º Lugar em Engenharia Ambiental e 1º Lugar em Zootecnia
  • Danilo Cerqueira Reis 1º Lugar em Ciências Sociais

Confira a seguir a lista atualizada dos alunos do IFBA Campus Jequié aprovados em processos seletivos de cursos superiores:

O IFBA campus Jequié parabeniza todos alunos que buscam o desenvolvimento profissional e pessoal através da educação.

Copyright 2017 © Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA - Campus Jequié. Todos os direitos reservados.
John Kennedy - Loteamento Cidade Nova - Jequié - BA | CEP 45201-570
Tel.: +55 (73) 3525-6249.
Joomla 2.5.14 - Template baseado em myHome-TG